Brasília Amapá |
Manaus

Em Manaus, açougue recém-inaugurado é arrombado e criminosos levam R$ 5 mil em produtos

Compartilhe

Manaus – Na madrugada desta quarta-feira (15), criminosos arrombaram um açougue recém-inaugurado na avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

O estabelecimento, que teve seu primeiro dia de funcionamento na segunda-feira (15), teve o cadeado do portão serrado. “Mudamos o nosso açougue do bairro Santo Antônio para Cidade de Deus porque o movimento lá estava fraco e era difícil manter o negócio. Trouxemos tudo para esse prédio e estávamos ainda montando os equipamentos. Hoje quando chegamos para o segundo dia funcionamento estava tudo revirado”, contou a proprietária Carla Albuquerque, de 37 anos.

Foram levados pelos ladrões uma máquina de moer carne, uma balança, pacotes de alimentos, carnes e todos os potes de sorvete do estoque. A vitrine de carnes ficou vazia. O prejuízo foi avaliado em 5 mil reais.

“Sensação é horrível. A gente luta tanto para ter as coisas, ainda estamos devendo as máquinas e montamos o açougue com tanto esforço para vir um desgraçado desses e levar quase tudo”, desabafou a comerciante.

A proprietária contou que irá reforçar a segurança da entrada, “já que não existe segurança pública”.

açougue

Cadeado foi serrado pelos criminosos. (Foto: Adneison Severiano – G1/AM)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7