Brasília Amapá |
Manaus

Em escritório do CV, traficante ‘Jhon Jhon’ tem cabeça esmagada e faca cravada no coração, em Manaus; imagens fortíssimas

Compartilhe

Manaus (AM)- Na noite de domingo (04), um jovem identificado como Jhonata Linhares Fernandes, de 22 anos de idade, teve a cabeça esmagada a pedradas e todo o corpo perfurado a facadas. O corpo de Jhonata, conhecido também como vulgo ‘Jhon Jhon’ foi encontrado em uma casa abandonada no Beco União, avenida Rio Negro, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

De acordo com populares, uma camisa encharcada de sangue foi deixada na porta da casa abandonada, e eles entenderam o recado. Ao entrarem no local, se depararam com o corpo de ‘Jhon Jhon’ já em estado de decomposição.

Ainda de acordo com populares, o ‘Jhon Jhon’ era conhecido da área pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (02).

A polícia trabalha com a hipótese de que o jovem tenha sido morto pela guerra do tráfico. O local onde o corpo foi encontrado estava pinchado com a sigla da facção Comando Vermelho (CV).

Os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Até o fechamento desta matéria não houve informações sobre a aparência dos autores do assassinato. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do jovem do local.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7