Brasília Amapá |
Manaus

Em dia de folga, cantora Maraísa enfrenta confusão com agressão e tiro em bar; entenda

Compartilhe

Brasil – Maraisa, da dupla com Maiara, passou por uma confusão envolvendo um homem ainda não identificado que tentou agredir o produtor dela em um bar de Porto Alegre (RS) na madrugada da última quarta-feira (23). O agressor chegou a fazer um disparo com sua arma, mas ninguém saiu ferido da confusão.

A dupla sertaneja se apresentou na capital gaúcha no domingo (20), o incidente ocorreu três dias depois enquanto Maraisa jantava com parte de sua equipe, a mulher do produtor e seu segurança. De acordo com a nota emitida pela assessoria da cantora, um homem começou a fazer provocações e partiu para cima do funcionário. Maiara não estava no local.

“Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e mulher do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça”, afirma o comunicado.

Durante o bate-boca, o segurança tentou conter o rapaz assim que percebeu que o suposto policial portava uma arma. Ao intervir na briga ele conseguiu controlar o agressor e direcionar a arma para o alto, o que evitou que o disparo atingisse alguém. Ainda assim, o funcionário da cantora sofreu escoriações leves.

Segundo o tenente-coronel Ivens Giuliano Campos dos Santos, comandante do 9º BPM, entrevistado pelo G1, um dos sócios do bar chamou a polícia, mas, quando chegou ao local, todos os envolvidos já haviam ido embora.

A Polícia Civil ainda não identificou o agressor e segue investigando o caso. A dupla foi embora de Porto Alegre no dia seguinte ao incidente. Confira abaixo a nota emitida pela assessoria de Maiara e Maraisa explicando o caso na íntegra:

“Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e mulher do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça.

O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora.”

*Com informações do Notícias da TV*. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7