Brasília Amapá |
Manaus

Eletrobras flagra ‘gato’ de energia em salão de beleza no Centro de Manaus

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Combate ao Furto de Energia, Água, Gás e Serviços de Telecomunicações (DECFS), prendeu em flagrante, na manhã de sexta-feira, 3, por volta das 10h30, a empresária Maria Auxiliadora Santos de Oliveira, 51, após os policiais civis identificarem furto de energia em um imóvel alugado pela infratora, onde funciona um salão de beleza.

De acordo com a autoridade policial, a equipe da DECFS acompanhou a equipe de fiscais da Eletrobras Amazonas Energia para executar uma ordem de serviço no salão de beleza da empresária, situado na avenida Epaminondas, bairro Centro, zona sul da capital. Conforme o delegado, no local foi identificado que a unidade consumidora, em nome de Maria Auxiliadora, está ativada desde o início deste ano.

Maria Auxiliadora foi autuada em flagrante por furto de energia. A autoridade policial arbitrou à infratora fiança no valor de R$ 1 mil. O pagamento foi efetuado e ao término dos procedimentos cabíveis na especializada, a mulher foi liberada para responder ao processo em liberdade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7