Brasília Amapá |
Manaus

‘Eles gravaram tudo’: traficantes desovam cabeça no meio da rua e pedestres ficam apavorados

Compartilhe
'Eles gravaram tudo': traficantes desovam cabeça no meio da rua e pedestres ficam apavorados

Brasil – Populares encontraram uma cabeça decepada dentro de uma sacola, na noite de terça-feira (25), ao lado de um contêiner no cruzamento de uma avenida, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). A vítima é um jovem de 19 anos, e até o momento, o restante do corpo não foi encontrado.

Veja vídeo aqui: Traficantes decapitam jovem que escondeu drogas e jogam cabeça no meio da rua; veja vídeo

Trata-se de Gediano Aparecido da Silva, 19. Passava das 21h quando populares acionaram a polícia. Eles flagraram ao menos 4 homens em um Gol prata jogando a sacola ao lado de um contêiner.

Para a surpresa das testemunhas, na sacola tinha uma cabeça. Local foi isolado, perícia foi acionada e a vítima foi identificada logo em seguida. A irmã do jovem esteve no local e confirmou sua identidade.

Ela contou aos policiais que o irmão estava trabalhando há um mês em uma fazenda e que na terça, comentou que ia vender um celular. Segundo ela, o dinheiro seria para pagar uma dívida e não retornou.

Depois de uma hora, ela foi surpreendida pelo primo informando que populares encontraram a cabeça de Gediano jogada em uma avenida, perto do lixo.

Até as primeiras horas da manhã desta quarta (26), o corpo do jovem não tinha sido localizado. Polícia Civil está trabalhando no caso. Motivação do crime também é apurada.

 

Com informações via Radio 93


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7