Brasília Amapá |
Manaus

“Ele tinha acabado de chegar do trabalho”, disse pai de jovem morto durante assalto no Jorge Teixeira

Compartilhe

Manaus — Adaílson Oliveira Canedo, de apenas 28 anos, morreu após ser baleado na rua José Miranda Coelho, bairro Jorge Teixeira, localizado na zona Leste da cidade de Manaus na noite desta terça-feira 1º.

Um vídeo mostra o momento em que dois criminosos chegam em uma motocicleta e pedem o celular da vítima parado na frente de um salão de beleza ao lado de outra pessoa.

Ao perceber que se tratava de um assalto, Adaílson reagiu empurrando a arma e saiu correndo, no entanto, ele foi covardemente baleado pelas costas. Segundo informações da família, o rapaz trabalhava como segurança e havia chegado do trabalho minutos antes.

Momento da ação que tirou a vida do jovem:

Ainda na noite desta terça-feira 1º, muito abalado, o pai da vítima conversou com o repórter Patric Jhones na  frente do hospital relatando os últimos momentos em que teve seu filho vivo:

“Eu peguei ele todo ensanguentada e coloquei no meu carro para trazer para o hospital, mas ele já chegou morto, eu não sei como isso aconteceu” disse o pai desolado.

Assista a entrevista completa clicando AQUI

O velório do jovem deve ocorrer no início da tarde desta quarta-feira de cinzas, no bairro Jorge Teixeira. O CM7 seguirá acompanhando este caso. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros já está investigando o caso.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7