Brasília Amapá |
Manaus

“Ele me pedia para sair das drogas”, diz mãe de jovem que foi executado em ‘casinha’, no Amazonas

Compartilhe

Manaus (AM) – Wergerson Guimarães Silva, de 28 anos, foi assassinado com pelos menos 15 tiros e diversas facadas, após receber uma ligação de supostos amigos pedindo para encontra – lo na rua 06, no Distrito do Cacau Pirera (a 18 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações repassadas pela mãe da vítima, era por volta das 2h, quando Wergerson saiu de casa informando que iria encontrar amigos. Logo após, ela recebeu uma ligação relatando que seu filho estaria jogado já sem vida no meio da rua. “Ele me pedia para sair das drogas, mas saiu para encontrar os amigos nesse lugar e foi morto lá. Estou muito triste porque meu filho morreu”, relatou.

Ainda segundo informações, no desespero ela teria pedido ajuda de moradores para carregar o corpo do filho até a residência dela que fica na rua 05 no mesmo bairro. “Eu nao ia deixar o corpo do meu filho jogado no meio da rua exposto ao sol, sol, o corpo dele poderia ser comido por animais do local”, disse.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7