Brasília Amapá |
Manaus

Durante guerra entre “PCC x CV” no Novo Aleixo, homem é morto a tiros; imagens fortes

Compartilhe

Manaus – Um homem que participou do tiroteio entre facções criminosas durante a manhã desta sexta-feira (18), na rua Santa Helena, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo na zona Norte da Cidade, foi encontrado morto dentro de uma casa na rua 55, do conjunto Mutirão.

Segunda a polícia, a vítima faria parte de uma facção criminosa e rivais teriam atirado contra ele, que tentou se esconder em uma casa, mas acabou morrendo por conta dos ferimentos causados pelos tiros.

Segundo os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, por volta das 10h30, o homem participou de uma troca de tiros entre facções e foi atingido. Ele procurou abrigo em uma casa e no local, havia uma mulher de 25 anos e o seu filho. O homem disse que não ia fazer nada, que só queria se proteger e que a mulher desse banho nele. A mulher conseguiu sair da casa com a criança e avisou a polícia. Mas quando os policiais chegaram, ele já estava morto.

Os investigadores da polícia civil suspeitam que o homem faça parte de uma facção criminosa e estaria em um tiroteio na localidade na manhã do mesmo dia. Na ocasião, uma facção invadiu o local da outra e houve uma troca de tiros. A polícia foi ao local e prendeu três pessoas e apreendeu um menor de idade que foram levados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O corpo foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7