Brasília Amapá |
Manaus

Durante confronto na favela, traficante do CV é baleado na boca; veja vídeos

Compartilhe

Brasil – A facção Comando Vermelho (CV) entrou em guerra com o Terceiro Comando Puro (TCP) nesta quinta-feira (25), no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro. O confrontou deixou dois traficantes do CV gravemente feridos.

De acordo com informações, os traficantes do CV, que comandam o Morro do Barbante, tentaram invadir o Morro do Dendê, dominado pelo TCP. Foi quando um intenso tiroteio aconteceu.

Moradores ficaram desesperados com a situação e escolas, creches e postos de saúde tiveram que suspender as atividades até a segunda-feira (29).

Todos os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal Evandro Freire e Hospital Federal de Bonsucesso. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE), o Batalhão de Ações com Cães (BAC), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), estiveram no local para normalizar a situação e levar segurança aos moradores do Morro do Dendê. O caso será investigado pela Polícia Civil.  

Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7