Manaus – Uma mulher identificada como Rosemary Fernandes de Araújo está sendo procurada pela polícia por suspeita de assassinar o próprio marido Charles Campos Garcia, de 42 anos. O crime ocorreu por volta das 4h, nesta quinta-feira (21), na rua Salinas, bairro Grande Vitória, Zona Leste.

De acordo com a família a tragédia ocorreu enquanto o casal estava bebendo em casa e de repente se desentendeu porque Charles queria que Rosemary desse dinheiro. Eles começaram a se agredir e alterada, Rosemary pegou uma faca e deu várias facadas no marido. Os golpes atingiram o braço esquerdo, coxa direita e mão direita do homem que morreu enquanto aguardava a chegada da Polícia.

Logo após o crime a infratora fugiu do local.  O irmão e Rosemary, Orivan Ferreira de Araújo, informou que ela e o pedreiro eram casados há mais de 15 anos e ele criou as duas filhas de Rosemary de 16 e 17 anos.

As filhas do casal correram para a casa da avó quando os pais começaram a brigar. Ele conta que durante todo o relacionamento Rose e Charles protagonizaram vários episódios de violência porque ele era usuário de entorpecente e agredia a esposa com frequência. Em uma das situações ela já teria até furado o homem para se defender.