Brasília Amapá |
Manaus

Durante briga de casal, marido atea fogo em casa e acaba ferindo o próprio filho em Manaus (AM)

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta quarta-feira (23/9) uma discussão que terminou em briga entre um casal, que não teve os nomes divulgados, acabou causando um incêndio de grandes proporções na residência onde o homem e a mulher moravam.

De acordo com informações confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, o crime foi cometido pelo marido que, no ápice do descontrole, acabou ateando fogo na casa por conta própria. O crime aconteceu no beco Júlia Mafra, localizado no bairro Zumbi dos Palmares, zona Norte da capital do Amazonas. 

Ainda segundo os bombeiros, o incêndio foi registrado por volta das 9h17, quando a corporação foi acionada para controlar o fogo que destruiu completamente a casa de madeira. Testemunhas que estiveram no local relataram ainda que, o casal de moradores da referida residência teve uma briga e o marido colocou fogo na casa. Ainda segundo os vizinhos, o filho do casal sofreu pequenas escoriações.

Quando os militares chegaram até a ocorrência, a família já havia saído para o hospital. O local do incêndio era de difícil acesso para viatura do CBMAM. Cerca de 90 metros de mangueira e 5 mil litros de água foram usados na ação.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7