Brasília Amapá |
Manaus

Dupla que comercializava drogas no Santa Etelvina é presa em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite de sexta-feira, 23, os policiais militares da 26° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), receberam a informação que na rua Bacanau, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, estava acontecendo constantemente venda de drogas, ao chegar no local indicado os policiais militares avistaram dois elementos em atitude suspeita e ao chegar perto os dois ficaram muito nervosos, foi feita a revista e encontrado uma certa quantidade de drogas no bolso de cada um.

Com um maior de idade identificado como Jorge William Moura da Silva, 24 anos, foi encontrado 12 trouxinhas de maconha, e com o menor de idade foram apreendidas 13 porções de cocaína. O maior foi encaminhado para o 15° Distrito Integrado de Polícia, (DIP), e o menor para Delegacia de Apuração de Atos Infracionais, (DEAI).

Pena para tráfico de drogas

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7