Brasília Amapá |
Manaus

Dupla presa por aliciar duas menores e estuprar

Compartilhe

Adeilson Alves Pastano Oliveira, de 23 anos, e Alexsandre Junior Ribeiro da Silva, de 19 anos, foram presos nesta quinta-feira (19) quando tentavam sair de um motel na Zona Centro-Sul, sem pagar a conta. Eles estavam acompanhados de quatro meninas menores de idade, sendo uma de 13, outra de 15, 16 e 17 anos.

De acordo com informações, os policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 15h, após uma denúncia, informando que seis pessoas tentavam sair de um motel sem pagar a despesa.

Os infratores e as menores se conheceram na madrugada de quinta-feira, em uma casa de festas, situada no Centro de Manaus. Na ocasião, os jovens ofereceram para as meninas drogas, do tipo loló e cocaína. Posteriormente, por volta das 4h30 da madrugada, as seis pessoas saíram da festa e seguiram para o motel.

Em depoimento, a adolescente de 13 anos relatou que manteve relação sexual com Alexsandre e todos estavam sobre efeito de drogas.

Os policiais levaram todos para a delegacia. Os homens foram autuados em flagrante por fornecimento de entorpecentes e Alexsandre Junior responderá também por estupro de vulnerável.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7