Brasília Amapá |
Manaus

Dupla é presa após tentativa de roubo a idoso no bairro Dom Pedro

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quarta-feira, 20, a Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, em flagrante,  Marcelo Germano Ykuno, 25, e Suane Ferreira Martins, 24, por tentativa de roubo. A dupla tentou subtrair os bens de um idoso de 75 anos, que estava no interior do próprio veículo, no momento em que ele chegava à casa onde mora, na rua Manoel Borba Gato, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital.

De acordo com o delegado Danilo Bacarin, um vizinho da vítima, investigador da Polícia Civil, que também estava chegando na residência onde mora, presenciou a ação criminosa. “Os infratores estavam a pé e ao notarem a presença de outro carro no lugar, tentaram empreender fuga. O investigador, ao perceber que se tratava de uma tentativa de roubo, perseguiu os infratores e conseguiu alcançá-los. Em seguida, pediu reforço dos colegas da unidade policial”, explicou.

Após os procedimentos, a dupla foi conduzida para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7