Brasília Amapá |
Manaus

Dupla é presa após espancar idoso na Zona Sul

Compartilhe

Manaus – Gabriel Franco da Silva, 23, e uma adolescente de 17 anos, foram presos neste terça-feira 14, acusados de roubarem e espancarem um idoso de 77 anos dentro local de trabalho da vítima, no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus.

Segundo a Polícia Civil, a dupla teria ido até a loja em que o idoso trabalha e permanecido parte da tarde conversando. Depois, teriam voltado ao local e a vítima os recebeu oferecendo frutas. Enquanto foi a cozinha, Gbriel pegou uma cadeira e atingiu a cabeça do idoso que desmaiou na hora. Os acusados recolheram as jóias e um total de R$ 12 mil e deixaram o estabelecimento.

Com a ajuda de vizinhos, a dupla foi identificada e um mandado de prisão foi expedido. Gabriel foi preso e confessou que teria vendido as jóias e ter usado o dinheiro para comprar móveis, roupas e utensílios para ele e a família.

Franco já tem passagem pela polícia por roubo estupro e desmanche de carro, ele foi conduzido a Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso (DECCI) onde deve responder por roubo majorado e corrupção de menor, ele deve ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino. Já a adolescente foi levada a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7