Brasília Amapá |
Manaus

Dupla é ass4ssinada durante guerra de facção no Morro da Liberdade

Compartilhe

Manaus – A noite de quarta-feira (4) foi marcada pela violência na cidade de Manaus. Dois homens, identificados como ”Neguinho” e Leonardo Ferreira, foram assassinado com vários tiros no beco Colestino, bairro Morro da Liberdade, localizado na zona Sul da capital amazonense.

De acordo com informações preliminares, a dupla estaria na entrada do beco conversando quando foram surpreendidos por criminosos fortemente armados com fuzil e pistola, que invadiram a localidade e iniciaram uma sequência de disparos contra eles. ”Neguinho” não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local, já Leonardo ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona Sul, mas foi a óbito no local.

Policiais Militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e isolar a área.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC-AM), foi acionado para realizar a perícia do crime.

Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos e nem o que motivou as mortes. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

D


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7