Brasília Amapá |
Manaus

Dupla de bandidos armados assaltam e sequestram mulheres, no estacionamento do Hospital João Lúcio

Compartilhe

Manaus – Nesta semana, uma professora de 47 anos e uma engenheira civil de 25 anos, não identificadas, foram sequestradas por  uma dupla armada, no momento em que pegavam alguns pertences no carro, que estava no estacionamento do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste de Manaus.

“Estávamos desde às 18h com minha prima no pronto-socorro. Quando foi às 21h30, eu e minha tia fomos ao estacionamento pegar uns pertences no carro. Nessa hora, dois homens chegaram e colocaram a arma na minha cabeça. Eu disse que eles poderiam ficar com o carro, computador e R$ 600, mas eles não queriam nos deixar ir”, contou a engenheira.

A tia da engenheira ficou muito nervosa durante o crime e acabou desmaiando. Após 30 minutos, ela não acordava, e eles começaram a ficar preocupados, decidindo abandonar as mulheres sequestradas em uma área deserta do bairro.

Elas se dirigiram a uma fábrica próxima e falaram com o segurança, que chamou a polícia.

Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar o caso. As câmeras de segurança do estacionamento do hospital serão analisadas e a Polícia afirma que irá trabalhar para fazer a identificação dos criminosos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7