Brasília Amapá |
Manaus

Dupla confessa ter estrangulado colega até a morte para roubar videogame, em Manaus

Compartilhe

Manaus – A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) divulgou na manhã desta quarta-feira, durante uma coletiva de imprensa, o cumprimento de mandados de prisão preventiva para Júlio César Ferreira e Silva, 22, conhecido como “Trumpex” e João Victor Andrade Ferreira da Silva, 19, o “Banana”, que estão envolvidos na morte de Vinícius Garcia de Siqueira, 39.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 3 de novembro, no apartamento onde morava, localizado na Rua Doutor Nilson Vasconcelos, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste da capital, com um travesseiro em cima do rosto e um cinto enrolado no pescoço.

Segundo o delegado da DEHS, Juan Valério, o crime aconteceu no dia 1º de novembro deste mês. Junto com o corpo estava um bilhete escrito “estuprador é sal”, conforme o delegado, o bilhete foi deixado no lugar para tirar o foco das investigações, o apartamento estava com vários objetos retirados.  O delegado Valério, ressaltou que os dois infratores confessaram a participação no crime, os materiais roubados foram recuperados durante a ação policial. O delegado disse, ainda, que um homem, identificado como Antônio Marcos Moura Lisboa, está sendo procurado pela participação no crime.

Ao término dos procedimentos cabíveis na especializada, a dupla será levada para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irão permanecer à disposição da Justiça.

Objetos roubados da casa da vítima (Foto: Divulgação)

Suspeito de participação continua foragido (Foto: Divulgação).

Vítima do homicídio (Foto: Divulgação).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7