Brasília Amapá |
Manaus

Dupla assalta drogaria e é presa após polícia rastrear celular da vítima, diz PM.

Compartilhe

33b72402-c960-4ae3-a72f-37fa840672de

Rogério da Silva Macedo, 25, e Rominnig Lima de Sena, 34, foram presos, na tarde desta terça-feira (6), no bairro Coroado, zona leste da capital, após a polícia rastrear, por GPS, um celular que eles haviam roubado em uma drogaria na avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus. As informações foram repassadas pelo tenente Augusto Leite, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com o tenente Augusto Leite, a polícia já havia recebido denúncias de que dois homens estariam cometendo assaltos no Centro de Manaus, desde a manhã desta terça. O tenente informou ainda que, por volta das 15h30, os suspeitos assaltaram uma drogaria localizada na avenida Sete de Setembro e levaram um celular e R$ 290 do proprietário.

“Ele (a vítima) nos informou que o celular dele tinha GPS e então o rastreamos pelo bairro Coroado, com o apoio de policiais da 11ª Cicom”, disse. Ainda segundo o tenente, a polícia fez um cerco no bairro e encontrou a dupla em um carro Classic prata, de placa PHH-5655.

Com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições, 10 celulares, dois relógios, R$ 1.215 em espécie, além do carro. “Eles se entregaram sem reagir e, Rogério ria em alguns momentos por pensar que logo seria solto novamente”, comentou o tenente.

Os suspeitos foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Policia (DIP) e devem responder pelos crimes de roubo e porte ilegal de armas


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7