Brasília Amapá |
Manaus

Dupla armada invade rota do distrito, roubam pertences de trabalhadores mas em seguida são presos

Compartilhe

Manaus – Na noite de segunda-feira, 19, policiais militares faziam barreira policial no bairro Monte Sião, zona Leste de Manaus, com o objetivo de inibir a criminalidade naquela área. Ao avistarem um ônibus do transporte especial em atitude suspeitas, os policiais resolveram realizar a abordagem e verificar o que estava acontecendo.

Ao entrar no ônibus o motorista já foi falando que estariam dois homens dentro do transporte fazendo arrastão e que teriam entrado no bairro Braga Mendes e que estariam armados. Foi dado voz de prisão aos dois elementos que em seguida se renderam e foram encaminhados para o 30º Distrito Integrado de Polícia, (DIP). Todos os pertences foram recuperados e entregues aos donos.

Pena para posse de arma de fogo

Art. 12. Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa:Pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7