Dos 4 criminosos envolvidos na morte do PM em Manaus dois estão foragidos; saiba quem são
Manaus – Dois suspeitos de envolvimento na morte do policial João Marcos Torres dos Santos, ocorrido na madrugada dessa quinta-feira (30), estão foragidos. São eles: Alexandre de Souza Batista, vulgo ‘Teteco’, e Samuel de Souza dos Santos. A polícia pede ajuda da população para encontrar os elementos. Além deles, um está preso, e outro morreu em troca de tiros com a polícia, ainda na tarde de ontem.
Nessa quinta-feira (30), Rudson Castro Gama, apontado pela polícia como o atirador que matou o cabo da PM, morreu em troca de tiros com a Polícia Militar. Jussier Nascimento Lopes, o homem que distraiu o policial pouco antes de ser executado, foi preso pela Polícia Civil. Este último, ainda serviu de piloto de fuga para os criminosos.
Veja também: Urgente: motorista que serviu de piloto de fuga dos assassinos de policial é preso em Manaus; veja vídeo
Agora, a polícia segue com a busca para deter Alexandre e Samuel. Qualquer informação sobre esses dois elementos, entrar em contato com a polícia.
O crime
O policial militar João Marcos Torres dos Santos foi assassinado na madrugada dessa quinta-feira (30) com três tiros em um bar na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
A partir de então, a polícia iniciou uma série de operações com o intuito de capturar os envolvidos nesse crime.