Brasília Amapá |
Manaus

Dor e revolta: familiares e amigos se despedem do policial da Rocam morto, em Manaus

Compartilhe

O velório de Fábio Marcelo do Nascimento, 38 anos, policial militar da Rondas Ostensivas Cândido Mariano Rocam), acontece na manhã desse sábado, 15, na funerária São Francisco, que fica localizada na Avenida Carvalho Leal, Bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

Segundo informações, o velório acontece das 7 as 15 horas desse sábado e depois segue em cortejo para o cemitério Recanto da Paz, que fica localizado depois da Ponte Sobre o Rio Negro, no município de Iranduba.

Na noite dessa sexta-feira (14), o policial militar das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), Fábio Marcelo, foi assassinado com 6 tiros, na Avenida Leopoldo Perez, Bairro de Educandos.

Segundo informações repassados pelos policiais, os criminosos estavam em um lanche localizado na rua Leopoldo Perez esperando Fábio. O policial ao estacionar seu veículo, modelo Gol, os bandidos correram em direção ao carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Após a ação, eles tiveram suporte de um veículo modelo Siena na cor prata, para efetuarem a fuga do local.

VEJA O MOMENTO EM QUE O POLICIAL FOI MORTO:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7