Brasília Amapá |
Manaus

Dono do Boteco Jardim Restobar é assassinado a tiros minutos antes do pagode começar, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – O segundo homicídio da noite deste domingo (12) foi registrado na praça Prosamim Mestre Chico 1, no bairro Cachoeirinha, zona Sul da capital amazonense.

De acordo com a 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h45. Um casal, de identidade não revelada, que seria dono do Boteco Jardim Resto Bar, onde acontece apresentações de pagode aos finais de semana, foi surpreendido por uma dupla de criminosos efetuando vários disparos contra eles.

Segundo o capitão Bruno, o homem ainda chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas resistiu aos ferimentos e morreu no local. “A mulher foi socorrida para o SPA Zona Sul, no Colônia Oliveira Machado, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado”, afirmou.

Os criminosos fugiram sem ser identificados. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Supostamente, o homem teria envolvimento com o tráfico de drogas, de acordo com moradores da região. Ele também seria dono do flutuante Maloca Amazônia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7