Brasília Amapá |
Manaus

Dono do Big Nutri Suplementos espanca ex-namorada dentro de carro no Coroado 3

Compartilhe

Manaus – Na madrugada desta sexta-feira, 13, a jovem Isabelle Layza dos Santos de Souza, 23, foi agredida pelo seu ex-namorado, o empresário Kleober Monteiro de Freitas, dentro de um carro na Rua Castelo Branco, bairro Coroado 3, na zona Leste Manaus.

De acordo com a vítima, Kleober é dono de uma loja de suplementos, Big Nutri Suplementos, localizada no piso 1 do Amazonas Shopping. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher, e depois publicou em seu Stories do Instagram, vídeos contando o crime.

Segundo Isabella, as agressões começaram na frente de sua residência, depois ele a arrastou para dentro do carro e continuou a bater ainda mais na vítima.

Por volta das 2h, uma viatura passou fazendo patrulhamento no momento da agressão, foi quando a jovem conseguiu gritar por socorro. Ela foi levada para a delegacia onde registrou o BO.

Na publicação, a jovem ainda contou que o Kleober era muito agressivo e que já ela tentava, há muito tempo, terminar o relacionamento.

FUI COVARDEMENTE ESPANCADA PELO MEU EX NAMORADO NA MADRUGADA DESSA SEXTA FEIRA! E Eu não vou me calar! Essa noite de pânico que vivi sempre vai estar na minha memória. Que Deus me ajude a passar pelo que estou passando eu tive muita sorte hoje de ter passado uma viatura onde estava porque se não uma hora dessas eu estaria morta! Deus é justo e vai me ajudar a passar por isso. ?? me perdoem por algumas palavras erradas que pronunciei, foi tudo muito expontâneo e palavras ditas com muita dor no coração! Perdoem também pela aparência, creio que vocês nunca me viram assim mas eu fui direto tomar banho pra lavar o meu corpo de tudo o que vivi essa madrugada. Meu coração está grato a Deus por ter me livrado de coisa pior. Deus foi bom comigo!

A post shared by Isabella (@isablss) on

Kleober também fez algumas publicações em seu Stories do Instagram.

Direito de resposta

O empresário Kleober Monteiro entrou em contato com nossa redação e afirmou não ter agredido a ex-namorada na frente da residência dela, Isabelle Layza, e disse ainda que a intenção da ex, é prejudicá-lo. Ele também enviou algumas mostrando a possível agressão que sofreu por parte da ex-namorada.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7