Manaus – Na madrugada desta sexta-feira, 13, a jovem Isabelle Layza dos Santos de Souza, 23, foi agredida pelo seu ex-namorado, o empresário Kleober Monteiro de Freitas, dentro de um carro na Rua Castelo Branco, bairro Coroado 3, na zona Leste Manaus.

De acordo com a vítima, Kleober é dono de uma loja de suplementos, Big Nutri Suplementos, localizada no piso 1 do Amazonas Shopping. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher, e depois publicou em seu Stories do Instagram, vídeos contando o crime.

Segundo Isabella, as agressões começaram na frente de sua residência, depois ele a arrastou para dentro do carro e continuou a bater ainda mais na vítima.

Por volta das 2h, uma viatura passou fazendo patrulhamento no momento da agressão, foi quando a jovem conseguiu gritar por socorro. Ela foi levada para a delegacia onde registrou o BO.

Na publicação, a jovem ainda contou que o Kleober era muito agressivo e que já ela tentava, há muito tempo, terminar o relacionamento.

Kleober também fez algumas publicações em seu Stories do Instagram.

Direito de resposta

O empresário Kleober Monteiro entrou em contato com nossa redação e afirmou não ter agredido a ex-namorada na frente da residência dela, Isabelle Layza, e disse ainda que a intenção da ex, é prejudicá-lo. Ele também enviou algumas mostrando a possível agressão que sofreu por parte da ex-namorada.