Dono de oficina é preso por utilizar o estabelecimento para aplicar golpes em Manaus - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Dono de oficina é preso por utilizar o estabelecimento para aplicar golpes em Manaus

Postado por Marcus Barros - 11/05/2018 16:13    

FOTOS: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

Manaus – Na tarde de quinta-feira, 10, por volta das 15h, a Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu  o mandado de prisão preventiva por apropriação indébita qualificada e estelionato, em nome de Francisco Braga Matos Júnior, 36. O infrator foi preso no prédio do 12° DIP ao chegar para prestar depoimento.

Francisco estava sendo investigado após ser denunciado por sumir com os veículos deixados por clientes para conserto na oficina de propriedade dele, situada na estrada Santa Cruz, bairro Flores, zona centro-sul da capital. De acordo com as vítimas, após pagarem pelo serviço, o homem negociava, sem o consentimento delas, os automóveis para terceiros.

Policiais civis verificaram que Francisco está respondendo a procedimentos na Delegacia Especializada Em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), por receptar um veículo roubado e entregar como pagamento de dívidas a terceiros. Ele havia sido notificado duas vezes pela equipe do 12° DIP para prestar esclarecimentos, mas não se apresentou na delegacia.

 

 

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7