Dono de hotel e taxista usavam botija de gás para transportar drogas em Manaus - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas


Dono de hotel e taxista usavam botija de gás para transportar drogas em Manaus

Postado por Débora Costa - 29/03/2018 12:00    

Foto: Portal CM7

Manaus – Na manhã desta quinta-feira, 29, a Polícia Civil falou sobre as prisões do empresário Edson Francisco Alves de Souza, 33, e do taxista Haroldo da Silva Medonça, 58, que estão envolvidos com o tráfico de drogas em Manaus.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), a dupla foi presa na tarde de quarta-feira, 28, durante uma operação das equipes do Denarc, que recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem estaria armazenando e comercializando drogas na casa onde morava, em um condomínio de luxo na avenida Torquato Tapajós, zona norte da capital.

Com a dupla foram encontrados 80 kg de cocaína avaliados em R$ 1,5 milhão. Na delegacia, a polícia contou que a dupla colocava as drogas dentro de botijas de gás e fazia o transporte pela cidade. Os dois aguardam pela Audiência de Custódia e estão à disposição da justiça.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7