Dois jovens são esfaqueados após sair de banda de carnaval; uma das vítimas morreu em hospital - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 22:45
23 de Maio de 2019



Dois jovens são esfaqueados após sair de banda de carnaval; uma das vítimas morreu em hospital



Manaus – Um homem de 20 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (4), após ser esfaqueado durante um assalto em uma banda que foi realizada no bairro Vieralves, na Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), outro amigo da vítima foi também foi esfaqueado e está hospitalizado. Ninguém foi preso.

O crime ocorreu por volta das 00h50. Na ocasião, dois criminosos com uma faca anunciaram o assalto na Rua Rio Jutaí e as vítimas reagiram. Os criminosos fugiram do local sem serem identificados.

A vítima de 20 anos foi esfaqueada na lateral do abdômen e levada por populares ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto mas não resistiu aos ferimentos. Já a outra vítima de 24 anos que também foi esfaqueada e encaminhada para o mesmo local.

O corpo de uma das vítimas foi removido da unidade hospital por agentes do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam o caso que será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA