Dois homens são presos durante operação contra o tráfico no Careiro Castanho - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Dois homens são presos durante operação contra o tráfico no Careiro Castanho

Postado por Eudógio Gonçalves - 12/04/2018 15:57    

Amazonas – A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio das polícias Civil e Militar, realizou uma operação contra o tráfico de drogas na cidade de Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus em linha reta), nesta quinta-feira (14/04). Dois homens foram presos em flagrante portando drogas e dinheiro. A carceragem da delegacia, que abriga 30 detentos, passou por revista e teve drogas e celulares apreendidos.

A ação policial começou por volta das 6h e as prisões ocorreram nos bairros Novo e Vista Alegre. Houve, ainda, incursões em ramais da região para apurar denúncias sobre assaltos e roubos de veículos. O vice-governador do Amazonas, Bosco Saraiva, acompanhou o trabalho policial, que teve a condução do delegado-geral adjunto, Antônio Chicre Neto.

Os dois homens presos são Lindosilson Moza Bezerra, 33, vulgo Mutuca, e Cleberson Ribeiro dos Santos, 28. Com eles, as equipes policiais encontraram cerca de 80 gramas de maconha, 14 trouxinhas de oxi, 10 de cocaína, duas balanças de precisão e R$ 491 em espécie. Um terceiro homem acusado de envolvimento com o tráfico foi detido para esclarecimentos.

Organização criminosa – Segundo a Polícia Civil, Lindosilson integrava organização criminosa responsável pelo tráfico no município. Em janeiro deste ano, a Polícia Civil prendeu outras 13 pessoas do mesmo grupo durante a Operação Ratoeira. Lindosilson estava sendo procurado há pelo menos três meses e tinha um mandado de prisão em aberto, destacou o delegado titular do 34° Distrito Integrado de Polícia, Daniel Antony.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7