Brasília Amapá |
Manaus

Dois homens foram mortos na mesma rua com intervalo de 5 horas

Compartilhe

Em Manaus um crime que caracteriza execução chocou os moradores do bairro Amazonino Mendes.

Na madrugada desta sexta-feira (14), por volta das 2h, um homem foi morto na na Rua 83, no bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte de Manaus.
Conforme o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima tinha 23 anos e foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta na esquina das ruas 83 e 22. Testemunhas contaram aos policiais que ele chegou a pedir para não ser baleado, o que pode indicar que ele conhecia os suspeitos.

Algumas horas depois, aproximadamente às 7h da manhã, um outro homem, também de 23 anos, foi agredido com uma picareta. Ao cair no chão, os suspeitos usaram um pau para bater nele, que morreu em seguida, nas proximidades de um posto de saúde.

Os crimes ocorreram em um intervalo de aproximadamente cinco horas. Segundo Polícia Civil, os dois tinham passagem por envolvimento com tráfico de drogas, e os crimes têm características de execuções. Familiares não foram encontrados para comentar os casos que deverá ser investigado pela polícia civil. 

Fonte Tribunal da Praça


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7