Brasília Amapá |
Manaus

Dois homens foram assassinados e um deles colocado dentro de um tambor de lixo no João Paulo 2

Compartilhe

 Manaus- Dois homens foram brutalmente assassinados nesta madrugada de segunda (27) no bairro João Paulo 2 , as vitimas Nilton Alencar da Costa, 42 anos – morto a pauladas e tiro no peito, foi colocado dentro do tambor de lixo o outro, Everson de Oliveira Ferreira, 20 anos, morto com uma facada no peito.

Segundo informações, as vítimas eram usuária de drogas e foram encontradas por populares na rua Pastor Benício Leão, no conjunto João Paulo 2.

Everson chegou a ser encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, bairro Monte das Oliveiras, mesma zona, mas veio a óbito. Nilton foi retirado de dentro do tambor de lixo e apresentava uma perfuração de tiro no tórax e várias pauladas na região da cabeça. Familiares de Nilton não quiseram comentar sobre o crime.


Moradores da área comentaram que o crime foi praticado por traficantes de drogas da invasão Rei Davi, que fica no entorno do conjunto. No último sábado (25), por volta das 11h30, João Fernandes de Lima Filho, o ‘Baixinho’, 30, foi encontrado morto com vários golpes de machado no tórax e na cabeça, dentro de uma área verde da invasão. A vítima teria sido morta após denunciar para a polícia o tráfico de drogas na área.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7