Brasília Amapá |
Manaus

Dívidas com o tráfico: Lavador de carros é brutalmente assassinado com dois tiros no centro de Manaus

Compartilhe

Manaus- Na noite desta sexta-feira( 15), o lavador de carros Edilson Silva de Moraes foi brutalmente assassinado. Segundo informações de populares a vítima era conhecido no local como vulgo ‘vedita’,  a esposa da vítima repassou para nossa equipe de reportagem que o marido era usuário de drogas mas ela não sabe se ele devia alguém.

Os Assassinos se aproximaram e efetuaram dois disparos sem defesa. Testemunhas relataram aos policiais que Edilson estava sentado na calçada da rua, quando foi abordado por ocupantes de um carro prata. Na ocasião, um dos homens desceu do veículo e disse: “Agora tu vai morrer”, e atirou no flanelinha. Em seguida, os criminosos fugiram sem serem identificados.  o flanelinha estava pagando dívidas de um irmão dele que havia sido ameaçado de morte por causa de dívidas com o tráfico de drogas.

O SAMU foi acionado mas ele não resistiu aos ferimentos e teve morte no local, esse é mais um crime para delegacia especializada em homicídios e sequestros investigar, o corpo será removido para o IML e logo após liberado para família.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7