Brasília Amapá |
Manaus

Diretor do DRCO, delegado Guilherme Torres disponibiliza número novo do disque-denúncia do departamento

Compartilhe

O delegado Guilherme Torres, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), disponibiliza número novo do disque-denúncia da unidade policial: (92) 99448-9602, para o repasse de informações relacionadas a qualquer ocorrência de práticas ilícitas envolvendo organizações criminosas que atuam no Estado do Amazonas.

De acordo com Torres, o disque-denúncia é uma ferramenta fundamental para investigação, planejamento e ação repressiva da Polícia Civil. Todos os moradores de qualquer bairro terão a comodidade de delatar os infratores e ocorrências por meio do número. Além disso, a população também poderá enviar mensagens de texto pelo WhatsApp, sem ter que se deslocar à base do departamento, nas dependências do prédio da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste.

“A Constituição Federal afirma que a Segurança Pública é dever do Estado, porém responsabilidade de todos. Nesse sentido, cada vez mais temos buscado a aproximação com a população, que é importante aliada no combate à criminalidade. Cada denúncia é apurada com responsabilidade, sigilo e serve como início das investigações. A identidade do denunciante também é preservada. Desse modo podemos garantir a segurança de todos”, afirmou o delegado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7