Brasília Amapá |
Manaus

‘Diabão’ da Zona Leste leva ‘balaço’ e termina preso após arrastão em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Um homem identificado como Marcos Nascimento Lima, de 18 anos, foi baleado na manhã desta quinta-feira (12), durante uma tentativa de assalto frustrado na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de policias da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os agentes receberam uma denúncia informando que um ônibus de rota de transporte para o Distrito Industrial, na rua Cristo Rey, teria sofrido um assalto. Os denunciantes descreveram o veículo usado e os três supostos assaltantes.

“Quando fomos abordados, pedi apoio de outra viatura e conseguimos visualizar os bandidos no veículo descrito pelas vítimas na Rua Lauro Vicuna, no Coroado, foi quando os abordarmos na Alameda Cosme Ferreira, em frente ao Conjunto Tiradentes. Fomos recebidos a tiros por eles, que entraram na avenida na contra-mão, colidiram em uma motocicleta, onde o motociclista foi machucado, posteriormente em um outro veículo e um micro-ônibus, um dos suspeitos foi atingido na região da coxa e dois empreenderam fuga”, informou o Sub Tenente Mailson Lima.

Na abordagem, foi encontrado dentro do veículo modelo Gol, cor prata, de placa QPG9D32, um revólver calibre 38, quatorze aparelhos celulares, bolsas e demais pertences das vítimas.

Marcos foi conduzido para o Pronto Socorro João Lúcio e o carro levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia. Os outros dois suspeitos seguem foragidos.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7