Brasília Amapá |
Manaus

Dez becos da Compensa comandados pela FDN se recusam a ‘virar’ CV

Compartilhe

Por Matheus Medina, da redação 

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (14), o Portal CM7 recebeu a informação, através de denúncias, de que aproximadamente 10 becos do bairro Compensa, Zona Oeste da cidade, que são ‘demarcados’ pela facção FDN (Família do Norte), resistem fortemente contra a tomada de território da facção rival CV (Comando Vermelho).

A guerra pelo domínio do tráfico de drogas iniciou nesta segunda-feira (10), após o CV sair tomando todos os pontos de vendas de drogas administradas pela Família do Norte. De acordo com informações, quase todos os bairros da cidade de Manaus já estão sendo comandados pelo Comando Vermelho.

De acordo com denúncia, a Compensa é bairro onde o líder da FDN, José Roberto morava, e lá ele teria centenas de soldados fiéis que estão prontos para defender aquele território. Na manhã de ontem, (13), um homem identificado como Aldenberg, foi morto no beco da paz, na Compensa,  por soldados do CV que estavam pichando a sigla da facção naquele local. 

“Não sabemos quando essa guerra entre facções criminosas vai terminar, mas quem acaba sofrendo com essas ações criminosas é a população manauara”, informou um morador que preferiu não se identificar. Populares informaram que os muros dos becos que estavam pichados com a sigla CV, foram substituídos pelas sigla da FDN. 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7