Brasília Amapá |
Manaus

Detento é espancado até a morte dentro do CDPMI em Manaus

Compartilhe

Manaus- Um detento de 36 anos foi espancado até a morte dentro de uma das celas do Centro de Detenção Provisória Masculino I (CDPM I), localizado no KM 8 da BR-174 (Manaus/Boa Vista), na manhã desta sexta-feira (8). O preso chegou a ser levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No início da manhã, o detento teria sido agredido por outros presos dentro da cela. Uma equipe da Umanizzare, que atua na unidade, socorreu o preso por volta das 5h e o levou para Hospital Pronto-Socorro (HPS) Delphina Aziz. Porém, o detento agredido morreu antes de chegar à unidade hospitalar.

De acordo com informações do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), o detento estava preso desde ano passado pelo crime de tráfico de drogas. A Secretaria de Administração Penitenciária do Amazonas (Seap-AM) a direção do CDPM I está apurando as circunstâncias que levaram à morte do interno.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) e será submetido a exame de necrópsia para constatar a causa da morte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Com informações da Assessoria


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7