Brasília Amapá |
Manaus

Descubra a verdadeira causa da morte das amigas amazonenses que desapareceram em SP

Compartilhe

Manaus (AM) – As jovens Julia Renata Garcia Rafael, de 26 anos, e Claudia Cristina, de 35 anos, que desapareceram no dia 3 de junho após uma festa em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, foram mortas por envenenamento, aponta o IML (Instituto Médico Legal), onde os corpos ainda estão em análise. As informações são da Record TV.

As vítimas teriam sido dopadas com alguma droga colocada na bebida. A causa da morte foi envenenamento.

Elas são de Manaus (AM), moravam em Guarulhos, na Grande São Paulo, e teriam sido atraídas para a casa noturna, que fica na comunidade. No local, foram recebidas pelo proprietário da boate.

Os corpos foram deixados no acostamento do quilômetro 48 do Rodoanel Mário Covas, na terça-feira (15), localizado a 25 km de distância da comunidade.

A principal linha de investigação da Polícia Civil de São Paulo é que as duas amigas tenham sido vítimas do Tribunal do Crime Organizado.

Segundo a polícia, as duas teriam sido mortas no mesmo dia e horário, mas com possíveis motivações diferentes. Uma delas manteria relacionamento com um policial militar e a outra com um traficante do Rio de Janeiro, o que iria contra os interesses do tráfico em Paraisópolis. Até o momento, ninguém foi preso.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7