Brasília Amapá |
Manaus

Depois de muita porrada da população, dupla fica feliz ao ser presa pela ROCAM

Compartilhe

Manaus – Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, às 18h45, desta quinta-feira (15), dois homens de 20 e 22 anos. Eles são suspeitos de cometer assaltos usando uma motocicleta e foram encontrados sob ameaças e agressões de populares na avenida Professor Nilton Lins, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

Segundo os policiais, no momento em que a equipe da Rocam se encontrava patrulhando a mencionada avenida, percebeu a aglomeração de pessoas e se aproximou. No local, estavam dois jovens caídos no meio-fio, sendo ameaçados de espancamento por populares que os acusavam de assaltar pessoas nas imediações, usando a motocicleta Honda Fan, vermelha, placa PHK 9594, que estava junto à dupla.

Os policiais dispersaram a multidão e, após consultas, confirmaram a participação dos suspeitos em assaltos na área da zona centro-sul e adjacências. Também foi identificado que ambos possuem passagem pela polícia por roubo.

Depois de serem revistados, os policiais encontraram, na mochila que um deles carregava, um revólver Taurus, calibre 38, numeração suprimida e com três munições; um simulacro de arma de fogo e sete telefones celulares. Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram entregues no 1˚ Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7