Brasília Amapá |
Manaus

Denúncia Urgente: Vídeo coloca a polícia como ‘suspeita’ no desaparecimento de Bruno Vasconcelos, veja

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicitou a colaboração de todos na divulgação da imagem de Bruno Vasconcelos de Almeida, 35, desaparecido desde a madrugada do dia 13 de junho deste ano.

Segundo informações  a esposa dele, Jaqueline de Melo, no dia em que desapareceu, Bruno foi visto pela última vez por volta das 5h, na rua Santa Isabel do Rio Negro, bairro Cachoeirinha, zona sul da capital. Desde então Jaqueline não teve mais noticiais sobre o marido.

A noticiante informou ainda que, da última vez em que foi visto, Bruno vestia camiseta cinza e bermuda nas cores azul e amarelo. Jaqueline relatou, ainda, que ele possui o desenho do símbolo infinito tatuado no ombro esquerdo.

A policia pediu ajuda:

Para colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Bruno, ligar para os números (92) 3611-2864, 99231-4023 e 99220-0342.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), na zona centro-oeste da cidade.

A Denúncia: Vídeo levanta suspeita 

Segundo informações enviada ao portal CM7 nesta manhã de domingo (16),  através do whatsapp, um vídeo com imagens de vizinhos do local, mostra momentos que a polícia chega ao local no carro do desaparecido. veja:

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7