Brasília Amapá |
Manaus

Denúncia: policial militar do Amazonas agride mulher grávida após usar cocaína; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – Na madrugada de terça-feira (22), a jovem Priscilla Souza expôs no Facebook o momento traumático que a sua amiga, identificada apenas como ‘Cris’, sofreu. Cris foi atacada com spray de pimenta por um Policial Militar mesmo estando grávida de seis meses. O caso aconteceu no último domingo (20), na Orla do município de Itacoatiara, a 270 km de Manaus.

O vídeo publicado por Priscilla nas redes sociais está gerando revolta entre os amazonenses, que pedem que a Corregedoria da Polícia Militar investigue o caso e afaste o agente de segurança o mais rápido possível do cargo que ocupa. No vídeo, populares aparecem acudindo a grávida, dando água com açúcar para ela lavar os olhos que estavam ardendo por terem sido atingidos com o composto químico.

Cris, em uma estratégia de frear a suposta conduta abusiva do policial, afirma que está esperando um filho. “Eu estou grávida, tá?”, diz a vítima, mas é respondida com palavras de baixo calão pelo agente de segurança.

Nas imagens, um homem identificado como Jean também é atacado pelo policial. Ele se revolta com a conduta imprópria do agente e diz que ele não pode fazer isso, mas acaba ameaçado.

“Tu quer te trocar comigo? Pensa que eu não sei fazer as ‘paradas’ para também pra te f**** legal? Vem cá pra ver se eu não te ferro bacana agora mesmo, pra ver se eu não meto uma ‘parada’ no teu bolso… Vem pra cá, otário. Pior do que bandido, é policial bandido. Policial bandido não vai preso”, diz o PM, enquanto uma senhora tanta acalmá-lo.

No vídeo ainda é possível ouvir a grávida chorando profundamente e lamentando o ocorrido. Até o momento não se sabe o que levou o Policial Militar a agir de tal maneira, mas de acordo com Priscilla Souza, que publicou o vídeo, ele estava sob uso de cocaína.

O Portal CM7 Brasil deixa em aberto o direito de resposta para esclarecimento sobre a denúncia a respeito do policial.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7