Denúncia: Luciana Uchôa a 'Estrela do Alvorada', mesmo usando tornozeleira 'toca o terror' na Alvorada - Portal CM7
 
Adsense Responsivo
Manaus, 16 de June 25 ºC Tempestades
Mercado financeiro
Dólar R$ 3.73 -2.15%
Euro R$ 4.3315 -1.68%
 
 
Home / Últimas Notícias / Polícia / Denúncia: Luciana Uchôa a ‘Estrela do Alvorada’, mesmo usando tornozeleira ‘toca o terror’ na Alvorada

Denúncia: Luciana Uchôa a ‘Estrela do Alvorada’, mesmo usando tornozeleira ‘toca o terror’ na Alvorada

Postado por Marcus Barros | 23/05/2018 10:45

Foto Divulgação

Manaus – O Portal CM7 recebeu informações de uma pessoa que não quis se identificar, dizendo que Luciana Uchôa Cardoso, vulgo ‘Estrela do Alvorada’1, 2 e 3, é responsável por várias mortes e torturas no bairro do Alvorada. Ela usas menores de idade para matar e traficar. As pessoas tem medo dela por causa do ex marido, identificado por Marcos Pará.

Segundo informações de populares, aviõezinhos trabalham pra ela, onde Luciana toma conta dos Bairros Alvorada e fatura de cada bairro, 500 mil por semana, incluindo caixinha. Ela domina outros bairros como, Jesus me deu, Cidade das Luzes, União da Vitória, Bairro da União, Parque 10, Dom Pedro e Nova Esperança.

Mães e famílias das vítimas dizem que temem em denunciar, pois ela manda matar sem dor e piedade. Informações repassadas recentemente foi que o ‘Cheira’ foi espancado brutalmente, por não obedecer ordens dela. Afirmam também, que Luciana mandou matar Bruna que era sua amiga, após ter descoberto que Bruna teria voltado com seu ex esposo Carlinho, por temer que Bruna tivesse contado algo sobre ela.

Luciana quer vingança e está se vingando da morte de seu irmão, Chester Uchôa, que foi morto dentro da cadeia em 2015, por pertencer a facção PCC. Luciana agora joga do lado de duas Facções FDN e PCC para vingar a morte de seu irmão que ela nunca esqueceu.

A população pede que as autoridades tire essa mulher de circulação. Ela não anda de tornozeleira e tira e coloca quando quer.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

 
 
Aplicativo da Rádio CM7