Brasília Amapá |
Manaus

‘Dedada na rosca’ entre bêbados termina com um morto em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
 
Manaus – Rodrigo Sampaio Damasceno, de 44 anos, foi preso após esfaquear na tarde desta quarta-feira (15) Marcos Alves de Albuquerque, de 43 anos, na rua São Gabriel no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manuas.
 
De acordo com informações do próprio infrator em um vídeo gravado na delegacia, o motivo do crime teria porque a vítima estava “enfiando o dedo” na bunda do infrator. 
 
“Ele deu uma dedada na minha bunda e eu não gostei muito, depois me deu outra, eu disse: rapaz vá pra lá. Eu não dei a facada com intenção de matar, dei com a intenção de assustar”, disse o infrator.

Segundo a tenente Yamagata da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada ao local e encontrou o corpo de Marcos estendido na rua e ouviu  testemunhas que informaram que o autor estava escondido em uma casa próximo ao local do crime.

Rodrigo foi localizado e encaminhado para a central de flagrantes da Zona Norte, 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde esclareceu o motivo da morte.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), constatou apenas uma perfuração de arma branca. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

Veja vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7