Manaus – Na manhã desta sexta-feira (24), uma casa de aluguel foi palco de uma tentativa de chacina. O fato ocorreu na rua Novo Alegre, bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações, cinco membros da facção Facção Família do Norte estavam dormindo, quando por volta 5 horas da manhã, outros cinco integrantes supostamente da facção Comando Vermelho (CV), invadiram a residência e dispararam cerca de 70 a 80 vezes contra a casa, além de lançarem duas granadas contra a residência. Entretanto, a suspeita é que os criminosos estavam nervosos e esqueceram de retirar o anel de vedação, sendo necessária a presença do grupamento Marte.

Durante a tentativa de extermínio, um homem identificado como Laurency George Barros de Aquino, de 30 anos, foi morto. Douglas Martins, de 19 anos, foi ferido e levado para o Hospital 28 de Agosto. Os outros três homens identificados como Marcos Filho de Almeida Castro, 19, Lucas Alves da Silva, 23, e Gabriel Alves de Souza,  de 20 anos, que usava tornozeleira eletrônica, tentaram fugir por uma área de mata, mas logo foram localizados e presos pela equipe policial.

Durante a prisão, o criminoso Gabriel mandou um recado ameaçador para os rivais. Veja o vídeo: