Manaus – Nesta quarta-feira a Polícia Civil pede ajuda da população para divulgar a imagem de homem investigado por estelionato na capital.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), representada pelo delegado Guilherme Torres, titular do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de um homem, de nome desconhecido, que é investigado por estelionato.

De acordo com o delegado Guilherme Torres, o indivíduo aplica golpes em instituições financeiras, conseguindo empréstimos consignados em nome de aposentados mediante apresentação de documentos falsificados.

Ainda conforme Torres, a imagem divulgada foi captada por câmera de segurança de uma das financeiras, onde o homem aplicou o golpe.

Disque-denúncia – O delegado destacou, também, que quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro do homem, pode entrar em contato por meio do número: (92) 99396-7668, da delegacia, ou pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garante Torres.