Brasília Amapá |
Manaus

Crueldade: Mulher de 52 anos é assassinada com seis facadas no ramal de Autazes

Compartilhe

Amazonas – Na manhã dessa segunda-feira, 19, uma senhora de 52 anos, foi assassinada a facadas no Ramal do Campo, zona rural do município de Autazes, a 113 quilômetros de Manaus. O crime ocorreu por volta das 9h.

Segundo a neta da vítima, por volta das 8h30, ela foi levar a avó até o sítio da família em uma motocicleta, como o ramal estava ruim por causa da chuva, a avó decidiu ir a pé, pois estava perto do local. Quando voltava para casa, ela viu um rapaz caminhando no ramal que usava blusa azul escura, bermuda, boné preto e andava com uma sacola plástica na mão. Mais tarde, o marido da vítima avisou que a senhora foi encontrada morta com ferimentos de faca.

De acordo com o laudo da perícia, a senhora foi atingida com seis golpes de faca, sendo que quatro no rosto e no crânio e dois no punho. Ela ainda chegou a ser socorrida no hospital de Autazes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A delegada Reika Costa, responsável pelo caso, informou que no local do crime foi encontrada uma blusa azul escura suja de sangue, com as mesmas características do rapaz que andava no ramal antes que a senhora fosse morta.

O rapaz de 18 anos foi detido, no Ramal do Campo, próximo ao local do crime e conduzido ao 39° Distrito Integrado de Polícia, onde vai permanecer até a conclusão do caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7