Brasília Amapá |
Manaus

Crueldade: menino de 11 anos vivia acorrentado em tambor e precisava comer as próprias fezes pra sobreviver; cenas fortes

Compartilhe

Brasil – Na tarde do último sábado (30), um menino de 11 anos foi encontrado nu, com correntes nas mãos e pés em um tambor de ferro, que ainda era fechado por uma pia de mármore para que ele não pudesse fugir. O caso aconteceu no Jardim Itatiaia, em Campinas.

Através de uma denúncia anônima, os policiais militares conseguiram encontrar o menino e resgatá-lo. A criança foi encontrada sob maus-tratos e com muita fome, em estado de desnutrição. De acordo com o próprio menino, ele não comia há quatro dias.

Dentro do tambor de ferro, também havia fezes e urina da criança. Segundo a PM, a criança chegou a dizer que consumiu as próprias fezes e que não conseguia ficar outra posição, a não ser em pé. Para retirá-lo do tambor, os policiais cortaram as correntes e cadeados com um alicate.

O pai, a madrasta e a irmã mais velha do garoto, suspeitos de praticar os crimes, foram presos em flagrante. Segundo a PM, o pai e a irmã, que são usuários de drogas, prendiam o garoto com frequência para saírem para beber em bares da cidade. A mãe já tinha abandonado a família anteriormente.

O garoto foi retirado da casa e, em seguida, atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Logo depois dos primeiros socorros, foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7