Brasília Amapá |
Manaus

Crueldade: idoso morre após ser espancado por assaltantes no Centro de Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Mais uma vítima da criminalidade em Manaus. Um idoso, identificado como Cristóvão Fidélis Portácio, de 72 anos, morreu após ser brutalmente espancado por assaltantes na madrugada desta quinta-feira (11), na rua Lima Bacuri, no bairro Centro, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, seu Cristóvão era natural do município de Benjamin Constant e sempre vinha em Manaus para visitar a família, e desta vez não foi diferente. Familiares relatam que ele chegou por volta das 3h da manhã na capital e quando estava a caminho da residência onde a família reside, foi abordado e brutalmente espancado por assaltantes que levaram todos os seus pertences.

O idoso ainda chegou com vida na residência da família para pedir ajuda, com várias marcas de agressões por todo o corpo, mas com fortes dores não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e buscam por mais informações que identifiquem os envolvidos.

O corpo de Cristóvão será removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7