O homem estava limpando uma piscina quando foi chamado até a porta de casa, chegando até o local, ele foi surpreendido por criminosos que efetuaram quatro dispararam contra ele

Manaus – Um homem, identificado como Magno dos Santos Ferreira Junior, de 27 anos, foi morto na tarde desta quinta-feira (29), na rua Natal, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Ele foi alvejo com quatro tiros e morreu no local.

Segundo informações da família, o homem estava limpando uma piscina quando foi chamado até a porta de casa, chegando até o local, ele foi surpreendido por criminosos que efetuaram quatro dispararam contra ele de supostamente uma arma de fogo, sendo 2 tiros nas mãos, um no tórax e outro nas costas.

De acordo com a polícia da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ainda não se sabe a motivação do crime. Moradores da área não falaram nada a respeito do que aconteceu por medo de represálias. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) foi até o local para atestar o óbito. Policiais da perícia científica foram até o local e fizeram o isolamento da área.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).