Brasília Amapá |
Manaus

Criminosos são presos suspeitos de assassinar caçador no interior do AM

Compartilhe

Manaus – As Policias Civil e Militar, representadas pelo diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Henrique Brasil, e pelo comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Castro Alves, apresentaram, na manhã deste sábado, 29, três infratores suspeitos do latrocínio do caçador Semeão Marques Costa, 31, ocorrido no dia 21 deste mês no município de Urucará, município distante 261 quilômetros em linha reta da capital.

Aurivan Barreto da Silva, 19; Elizeu Gomes dos Santos, 21, e Gênesis da Silva Correa, 34, foram identificados a partir de imagens do circuito interno de um bar localizado naquela localidade, onde o grupo roubou R$ 1.650 e uma motocicleta de um dos funcionários do estabelecimento, no último dia 22. Na ocasião a irmã de Gênesis, Ivone da Silva Correa, foi presa em flagrante, por participação na ação.

Durante a abordagem policial, um dos infratores não obedeceu a ordem de parada dos policiais que acompanhavam a ação, entrou em confronto e veio a óbito. “O infrator acreditava que os policiais eram os caseiros que residem próximo à área onde eles estavam escondidos, por isso, revidou”. Com o trio foram apreendidos, relógios, cordões, três celulares, uma arma caseira, um cartucho intacto, uma faca e uma foice.

Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, o trio será conduzindo ao Centro de Detenção Provisória Masculina (CDPM). Já Ivone ficará custodiada Unidade Prisional de Itacoatiara (UPI), onde irá permanecer à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7