Brasília Amapá |
Manaus

Criminosos são presos por tráfico de drogas no bairro Gilberto Mestrinho em Manaus

Compartilhe

Manaus – Aconteceu na tarde de quarta-feira, 19, onde policiais militares da Rocam, conseguiram fazer a prisão de quatros pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu após denúncia anônima informando que na rua Inglaterra, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus, estaria acontecendo a comercialização de drogas, ao chegar no local os policias conseguiram deter Wendel da Silva Viana, 20 anos, com ele foi encontrado uma quantia em dinheiro e cinco porções de Maconha.

Após a prisão do acusado, o mesmo informou que na sua residência teria mais drogas, ao chegar no local, os policiais encontraram três pessoas realizando o embalo de mais drogas e acabaram sendo presos logo em seguida. Os acusados foram identificados como, Airton Júnior Silva Rego, 29 anos, Jonielson Almeida da Silva, 28 anos, e Rosângela Oliveira Gonçalves, 30 anos. Com eles os policiais conseguiram apreender; 133 porções de maconha, 01 balança de precisão, 02 telefones que erá utilizado para falar com os usuários.

Após os procedimentos no local, os acusados foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia, (DIP), onde foram enquadrados pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa. Ao termino dos procedimentos, todos serão levados para a audiência de custódia onde será decidido o destino de cada um.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7