Brasília Amapá |
Manaus

Criminosos são presos após assaltarem ônibus na Av. Torquato Tapajós

Compartilhe

Manaus – Na noite de terça-feira, 15, uma equipe da policia militar em patrulhamento pela zona norte de Manaus, foram alertadas pelos setores de segurança, que realizou cerco policial e prendeu um homem e uma mulher, até o momento não identificados, ele com 28 anos de idade e ela com 24, que estavam dentro do ônibus da linha 550, na rua Santa Helena, bairro Novo Israel, na zona norte.

Os dois presos são suspeitos de terem assaltado passageiros e o cobrador de outro ônibus, da linha 360, nas proximidades uma igreja, chegando até a desviar a rota do veículo para o sentido aeroporto internacional Eduardo Gomes.

Segundo informações da polícia junto aos passageiros assaltados, logo após o roubo, o casal entrou pela mata do entorno do aeroporto, na avenida Santos Dumont, por onde a Polícia Militar iniciou buscas a dupla, contando com informações de populares que indicaram o outro ônibus em que o casal havia embarcado.

Após proceder buscas no interior do coletivo da linha 550, os policiais encontraram com os acusados, que foram reconhecidos por suas vítimas, diversos pertences originados do roubo que cometeram e uma arma de fogo caseira.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão que foram conduzidos ao 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP),  para as providências cabíveis de polícia judiciária.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7